PERGUNTAS DE INFORMAÇÃO

DÚVIDAS FREQUENTES

QUAL É O PRAZO DE ANÁLISE DE CRÉDITO PARA COMPRAS COM CARTÃO DE CRÉDITO?

O prazo máximo para análise de compras com cartão de crédito é de 48 horas.

O ENDEREÇO DE ENTREGA DOS PRODUTOS PODERÁ SER ALTERADO APÓS A CONCLUSÃO DO PEDIDO?

Não é possível alterar o endereço de entrega após a finalização do pedido.

POSSO REALIZAR MAIS DE UM PEDIDO NO MESMO DIA?

Sim. Você pode realizar quantos pedidos desejar.

CASO EU NÃO RECEBA A CONFIRMAÇÃO DO MEU PEDIDO, COMO DEVO PROCEDER?

Você deve entrar em contato conosco pelo telefone 41 9287-2232 ou pelo e-mail CONTATO@FERRAMENTASAQUA.COM.BR . Tenha em mãos o número do seu pedido.

COMO FAÇO PARA RASTREAR O MEU PEDIDO?

Você deve entrar em contato conosco pelo telefone 41 9287-2232 ou pelo e-mail CONTATO@FERRAMENTASAQUA.COM.BR . Tenha em mãos o número do seu pedido. Importante: o código de rastreamento só estará disponível um dia após o pedido estar aprovado.

REALIZEI UMA COMPRA E NÃO REALIZEI O PAGAMENTO DO BOLETO. COM FAÇO PARA CANCELAR O PEDIDO?

Você deve entrar em contato conosco pelo telefone 41 9287-2232 ou pelo e-mail CONTATO@FERRAMENTASAQUA.COM.BR. Para solicitar o cancelamento. Tenha em mãos o número do seu pedido.

SE EU RECEBER O MEU PEDIDO INCOMPLETO, O QUE DEVO FAZER?

Se você não recebeu algum item do seu pedido, entre em contato conosco pelo telefone 41 9287-2232 ou pelo e-mail CONTATO@FERRAMENTASAQUA.COM.BR. Tenha em mãos o número do seu pedido.

AS ENTREGAS PODERÃO SER ENTREGUES NOS FINAIS DE SEMANA E FERIADOS?

Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira, das 08:00 horas às 18:00 horas.

INFORMAÇÕES SOBRE NÓS

CONTATE-NOS PARA TODAS AS PERGUNTAS